INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Do Pagamento
O Buffet do Chef, dispõe das seguintes condições de pagamento:
N1 – À vista: Pagamento total no ato da reserva via transação bancária com bônus de 6% de desconto sobre valores de cardápio (exceto cardápio infantil).
N2 – Parcelamento Antecipado (P.A.): Parcelamento mensal do valor total via transação bancária com a última parcela em dinheiro na data do evento. (Mínimo de 4 parcelas. Valor da última parcela limitada em R$800,00 ).
N3 – Cartão de crédito: Pagamento total no ato da reserva em até 12 parcelas sem juros.(Parcela mínima de R$300,00)
N4 – 2 vezes: Pagamento de 60% no ato da reserva via transação bancária e saldo restante na data do evento em dinheiro. (Condição mediante disponibilidade da empresa. Valor da última parcela limitada em R$800,00. Promoções não são válidas para esta condição de pagamento)
Pagamentos de saldos restantes, despesas extras, convidados excedentes entre outros, deverão ser sanados ao final do evento em dinheiro.
Crianças entre 5 e 12 anos pagam 50% do valor normal do cardápio contratado, limitando-se em até 20% do número total de convidados. (para obter o desconto é necessário fazer a inclusão no ato da reserva).
Eventos para regiões de Grande São Paulo, litoral e interior contam com adicional de frete, consulte atendimento.
Da Estrutura
O Buffet do Chef se encarrega de levar a estrutura necessária para realização do evento, contando com a necessidade do cliente disponibilizar uma copa com pia e bancada de apoio, geladeira com freezer, fogão, microondas e descarte de lixo, necessário também um espaço de 8m² para ocupação da mesa principal do buffet, também é importante deixar à disposição, vassoura, rodo, pá e pano de chão para limpeza básica pós-evento.* Informamos que o espaço cedido influencia diretamente na qualidade e agilidade do atendimento.
Material incluso no Buffet:
• Mesas para montagem de toda estrutura
• Pratos de Porcelana (exceto cardápio Poche 1)
• Pratos de sobremesa (exceto cardápios Poches e cardápios de crêpe até 34 convidados)
• Talheres inox (exceto cardápio Poche 1)
• Taças água, refrigerante e vinho tinto (exceto cardápio Poche 1)
• Taças chopp (exceto cardápio Poche 1)
• Copos whisky (solicitar no fechamento)
• Taças vinho branco e tinto (solicitar no fechamento)
• Taças de champagne (solicitar no fechamento)
• Xícaras e taças de licor (exceto cardápios econômicos e cardápios completos até 34 convidados)
• Guardanapos descartáveis
Utilizamos chapas e fogões a gás GLP ou chapas e fogões elétricos 220v de 3400w, verificar a disponibilidade de autorização de entrada de botijão de gás e tomadas próximo a montagem da mesa do Buffet em seu condomínio.
Da Equipe
A equipe é formada a partir de 1, 2 ou 3 funcionários devidamente uniformizados sendo:
• 1 Copeiro (Função: lavar louças)
• 1 Auxiliar (Função: reposição mesa do Buffet e retirada de pratos e copos das mesas)
• 1 Cozinheiro (Função: preparação dos crêpes, massas, strogonoff entre outros)
É acrescentado o número de funcionários conforme a quantidade de convidados.
Do Andamento do Evento
A empresa chegará entre 01h00min e 02h00min antes do horário inicial do evento, para montagem de toda estrutura necessária.
O evento tem duração de 05h00min (03h00 salgado, em média 00h15 de pausa para troca e 01h45 sobremesa).
O Buffet do Chef trabalha com o sistema padrão de atendimento self-service, caso opte pelo serviço de garçom para servir bebidas, entradas, bolo e café, este poderá ser contratado à parte.
Compromisso de oferecer o melhor custo benefício, nos envie seu orçamento!
Mais informações favor entrar em contato em nosso atendimento de segunda a sexta das 10h00 às 17h00.
Telefone: (11) 3977-9596 Fixo e Whatsapp.
VALIDADE DA PROPOSTA É DE 24H00 APÓS O RECEBIMENTO.
Este orçamento pode sofrer alterações sem aviso prévio, ao realizar sua reserva solicite uma proposta atualizada.
*Fica a ressalva de correção de possíveis erros de digitação. Todas informações deste orçamento podem sofrer alterações sem aviso prévio. *Algumas opções de recheios não estão disponíveis para os cardápios Poches. *Promoção não cumulativa com outras promoções ou vale-descontos.*Promoções de Bônus validas somente para pagamentos à vista.*Promoção de refrigerantes grátis consignada é limitada em média de 500ml por convidado ficando a responsabilidade do cliente contratante comprar unidades extras caso achar necessário. *Itens de salada podem ter alterações conforme quantidade de convidados e disponibilidade de safra. * Tabela de descontos se refere a quantidade de pessoas adultas. (crianças não somam a quantidade para descontos de tabelas e promoções) *Valores de tabela são discriminados por pessoa *Alimentos são limitados em 700g por convidados entre entradas, recheios salgados, molhos, recheios doces e sobremesas. *A compra de refrigerantes é opcional tendo o cliente a responsabilidade da quantidade desejada. *A compra de sorvetes é opcional tendo o cliente a responsabilidade da quantidade desejada e ciência do prazo de validade de 3 dias.*O solicitante deste orçamento assume ter maioridade acima de 18 anos.*Seu evento só estará reservado mediante pagamento de reserva, aprovação de cadastro e contrato assinado por ambas às partes com o email de confirmação de reserva por parte da empresa.