Além dos pagamentos os colaboradores contam com as seguintes bonificações:
- Conclusão Positiva - R$10,00 para eventos com avaliações positivas e sem reclamações ou abertura de ocorrências
- Hora Extra -R$20,00 - hora adicional de serviço (valido para colaboradores que participarem do carregamento de saída e retorno na empresa)
- Deslocamento - R$20,00 - para eventos no interior e litoral
- Convidados Excedentes - 30% sobre o valor de convidados excedentes. Façam a contagem de convidados pelo menos duas vezes de forma discreta. Havendo excedentes o responsável da equipe deverá informar ao cliente durante o andamento do evento (abonado somente com pagamento realizado pelo cliente)
- Caixinha - Gorjetas ou Brindes por parte do cliente (as mesmas deverão ser relatadas para empresa quando recebidas)
Dicas Para Aumento do Ganho de Bonificações
- Siga todos os procedimentos exigidos pelo POP de acordo com a função que estiver exercendo
- Seja solícito e carismático com seus clientes e convidados
- Se dedique para agradar o cliente e ter o fechamento positivo com elogios
- Exija de seus companheiros a conduta ética para que o evento tenha um fechamento positivo
- Denuncie a empresa os companheiros de equipe que compactuam com o mal comportamento e conduta antiética que possam prejudicar o seu evento
Algumas Situações que Ocasionam a Perca de Bonificações
- Reclamação convincente por parte do cliente
- Falta de carisma e solidez no atendimento com o cliente
- Não cumprimento das informações expostas no POP e padrões exigidos pela empresa
- Uniformização inadequada
- Não participação da conferência e carregamento de saída e retorno na empresa
- Atrasos por mais de 30 minutos na chegada a empresa
- Comer durante o evento
- Consumo de cigarro e bebida alcoólica durante o período de serviço
- Retirar do local encontrado copos e itens quebrados sem antes comunicar o cliente para evitar suspeitas por parte da equipe
- Abertura de ocorrências por indisciplina ou conduta antiética (denuncie a empresa situações que possam gerar ocorrências em seu evento)
Taxa de limpeza e Reorganização de Logística
- Todo material e caixas utilizados durante o evento obrigatoriamente deverão retornar limpos e guardados em seus devidos lugares, falhas no cuidado com a higiene e organização de retorno, geram taxas de limpeza no valor de R$5,00. Se atente as placas informativas e as informações do POP para evitar estas cobranças.