INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Do Pagamento
O Buffet do Chef dispõe das seguintes condições de pagamento:

  • N1 – À Vista: Pagamento total no ato da reserva via transação bancária com bônus de 6% de desconto sobre valores de cardápio (exceto cardápio infantil).
  • N2 – Parcelamento Antecipado (P.A.): Parcelamento do valor total via transação bancária com a última parcela um dia útil após a data do evento. (Mínimo de 6 parcelas. Valor da última parcela limitada em até R$800,00 ). 
  • N3 – Cartão de Crédito: Pagamento total no ato da reserva em até 12 parcelas sem juros.(Parcela mínima de R$300,00)
  • N4 – 2 Vezes: Pagamento de 60% no ato da reserva via transação bancária e saldo restante um dia útil após a data do evento (condição mediante disponibilidade da empresa. Valor da última parcela limitada em R$800,00. Promoções não são válidas para esta condição de pagamento)

Pagamentos de saldos restantes, despesas extras, convidados excedentes entre outros, deverão ser sanados via transação bancária um dia útil após a data do evento.
Crianças entre 5 e 12 anos pagam 50% do valor normal do cardápio contratado, limitando-se em até 20% do número total de convidados (para obter o desconto é necessário fazer a inclusão em contrato no ato da reserva).
Eventos para regiões de Grande São Paulo, litoral e interior contam com adicional de frete, consulte atendimento.

Da Estrutura
O Buffet do Chef se encarrega de levar a estrutura necessária para realização do evento, contando com a necessidade do cliente disponibilizar uma copa com pia e bancada de apoio, geladeira com freezer, fogão, micro-ondas e descarte de lixo, necessário também um espaço de 8m² para ocupação da mesa principal do buffet, também é importante deixar à disposição, vassoura, rodo, pá e pano de chão para limpeza básica pós-evento. Informamos que o espaço cedido influencia diretamente na qualidade e agilidade do atendimento durante o evento.
Pedimos informações sobre o acesso ao local onde será realizado o evento, como escadas, restrições de horários para carga e descarga e espaços menores ou diferentes dos quais solicitados. 

Material incluso no Buffet:
•    Mesas para montagem de toda estrutura
•    Pratos de Porcelana (exceto cardápio Poche1)
•    Taças água, refrigerante e vinho tinto (exceto cardápio Poche 1)
•    Taças chopp (exceto cardápio Poche 1)
•    Copos whisky (solicitar no fechamento)
•    Taças vinho branco e tinto (solicitar no fechamento)
•    Taças de champagne (solicitar no fechamento)
•    Xícaras e taças de licor (exceto cardápios econômicos e cardápios completos até 35 convidados)
•    Guardanapos descartáveis
Utilizamos chapas e fogões a gás GLP ou chapas e fogões elétricos 220v de 3400w, verificar a disponibilidade de autorização de entrada de botijão de gás e tomadas próximo a montagem da mesa do Buffet em seu condomínio. 

Da Equipe
A equipe é formada a partir de 1, 2 ou 3 funcionários devidamente uniformizados sendo:
•    1 Copeiro (Função: lavar louças)
•    1 Auxiliar (Função: reposição mesa do Buffet e retirada de pratos e copos das mesas)
•    1 Cozinheiro (Função: preparação dos crepes e massas)
É acrescentado o número de funcionários conforme a quantidade de convidados.

Do Andamento do Evento
A empresa chegará entre 01h00min e 02h00min antes do horário inicial do evento, para montagem de toda estrutura necessária.
O evento tem duração de 05h00min (03h00 salgado, em média 00h15 de pausa para troca e 01h45 sobremesa).
O Buffet do Chef trabalha com o sistema padrão de atendimento self-service, caso opte pelo serviço de garçom para servir bebidas, entradas, bolo e café, este poderá ser contratado à parte.
 
Mais informações favor entrar em contato em nosso atendimento de segunda a sexta das 10h às 17h.
Telefone: (11) 3977-9596 Fixo e Whatsapp.

VALIDADE DESTA PROPOSTA DE 24H00.
Este orçamento pode sofrer alterações sem aviso prévio, ao realizar sua reserva solicite uma proposta atualizada.
*Fica a ressalva de correção de possíveis erros de digitação. *Algumas opções de recheios não estão disponíveis para os cardápios Poches. *Promoções não cumulativas com outras promoções ou vale-descontos. * Ofertas de Bônus são validas somente para pagamentos à vista. *Itens de salada podem sofrer variações conforme quantidade de convidados e disponibilidade de safra. *Tabela de descontos se refere a quantidade de pessoas adultas (crianças não somam a quantidade para descontos de tabelas e promoções). *Valores de tabela são discriminados por pessoa. *Alimentos são limitados em 700g por convidados entre entradas, recheios salgados, molhos, recheios doces e sobremesas. *A contratação do serviço de refrigerante ou promoções de refrigerante grátis (quando disponível) são limitadas a média de 500ml por convidado ficando a responsabilidade do cliente contratante comprar unidades extras caso julgar necessário. *A contratação do serviço de sorvete é limitada a média de 1 pote de 2 litros para 15 convidados ficando a responsabilidade do cliente contratante comprar unidades extras caso julgar necessário. *O solicitante deste orçamento assume ter maioridade acima de 18 anos. *Seu evento só estará reservado mediante pagamento de reserva ou total, aprovação de cadastro e contrato assinado por ambas às partes com o email de confirmação de reserva por parte da empresa.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente